* Os números da tabela são referentes apenas aos tickets SC.
Cadastrar Meta
Ajuda
Campo responsável por mostrar os tickets em aberto da Unet selecionada. Os ticket em aberto são separados pelo tipo Suporte Consultoria e Outros.
Os tickets Outros são todos aqueles que possuem alguma ocorrência para fila de manutenção de alguma equipe técinica. Já os tickets SC, são aqueles em aberto, sem alguma ocorrência associada ou com ocorrência do tipo Suporte Consultoria.
Campo responsável por mostrar os tickets resolvidos apenas dos consultores selecionados no mês atual. Caso não tenha consultor selecionado, apresentará todos.
Campo responsável por mostrar a meta de encerramento de tickets semanal da Unet selecionada.
É possível cadastrar uma meta de encerramento de tickets. O Elo pode escolher um valor de meta diário, semanal ou mensal. O valor exibido será sempre o semanal, independente do valor cadastrado (O cadastro não é obrigatório).
É possível exportar os dados dos tickets resolvidos. Basta selecionar o ano e o mês do qual deseja os dados.